Reservas
Como chegar até nós
Parcerias
Ofertas
  • English
  • Português
  • Traveller Review Awards 2022

    O Moinho do Avô Tó foi, mais uma vez, uma das marcas de Hotelaria distinguidas nos Traveller Review Awards 2022 da Booking.com, uma das maiores empresas digitais do mundo no setor das viagens e que tem como missão facilitar a todos a possibilidade de explorar o mundo.

    Os Traveller Review Awards fazem parte de um programa anual de apreciação que reconhece os parceiros da Booking.com pela sua hospitalidade através dos comentários e classificações, tal como demonstrado nas pontuações e comentários deixadas pelos hospedes após a sua estadia ou experiência.

    A pontuação dos comentários para os Traveller Review Awards 2022 baseia-se na pontuação média de todos os comentários publicados no Booking entre 1 de dezembro de 2018 e 30 de novembro de 2021. A pontuação final foi calculada a 1 de dezembro de 2021 e o Moinho do Avô Tó conquistou 9 no máximo de 10 pontos possíveis.

    Agradecemos a todos os nossos hóspedes a sua preferência e reconhecimento dado com este prémio. O Moinho, a Casa do Moleiro e o Quarto com Vista aguardam a sua próxima estadia.

    O Moinho do Avô Tó é um alojamento local cheio de memórias e vivências de várias gerações – as reuniões de família e os encontros com amigos -, que se esperam preservar e continuar, ao partilhar este local com todas as pessoas que o queiram visitar.

    A propriedade do Moinho do Avô Tó está integrada em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros. É um alojamento Pet Friendly que dispõe de bastante espaço verde onde existe uma pequena horta biológica e algumas árvores de fruto.

    Numa zona mais baixa, e por isso protegida do vento, situa-se uma piscina com um alpendre, equipada com mesa, cadeiras e algumas espreguiçadeiras. No exterior os hóspedes podem também dispor de dois churrascos.

    reservas@moinhodoavoto.pt

    (+351) 918 470 020

    Moinho do Avô Tó

    Estrada da Serra dos Candeeiros
    Alto da Serra
    2040-063 Rio Maior

    Os nossos parceiros: Airbnb, Booking

    2022 © Todos os direitos reservados

    Powered by Say-U