Reservas
Como chegar até nós
Parcerias
Ofertas
  • English
  • Português
  • Pet Friendly

    Ter o seu animal de estimação a acompanhá-lo nas férias dá-lhe a tranquilidade de saber que este está seguro, relaxado e feliz. Não há necessidade de ter que contar com alguém para tomar conta dele ou verificar constantemente que a situação em casa se encontra controlada. O stress diminui a partir do momento em que o temos ao nosso lado para criar incríveis memórias juntos.

    A melhor parte de o levar consigo de férias é conhecer novos destinos juntos. Para além disso, estes oferecem a melhor companhia que poderia pedir. Seja a explorar uma cidade, a relaxar no campo ou a aproveitar um dia de praia ou piscina.

    Viajar com o seu animal de estimação não é apenas divertido, mas também o torna mais feliz e sociável. Inúmeros estudos demonstram que os donos de animais de estimação são 60% mais propensos a conhecer novas pessoas. Estes podem servir para “quebrar o gelo” e iniciar uma conversa com quem nos cruzamos durante as nossas viagens.

    Tentar ver todos os pontos turísticos, comer em todos os restaurantes e fazer todas as coisas da sua lista pode deixá-lo esgotado e a precisar de umas férias das férias após o regresso a casa. Viajar com um animal pode ajudar a tornar este ritmo mais lento. Os seus dias poderão ser passados a viver o momento, seguindo um rumo mais natural e não vinculados a uma agenda rigorosa de passeios turísticos.

    Esta pode ser, também, a oportunidade para experimentar novos destinos que nunca pensou em visitar. Por exemplo, atrações que não são Pet Friendly podem levar a descobertas não perspetivadas ou pode desfrutar mais de férias ao ar livre, explorando montanhas, parques e praias.

    Pode trazer consigo o seu “patudo” na sua estadia, já que o Moinho do Avô Tó é pet friendly.

    reservas@moinhodoavoto.pt

    (+351) 918 470 020

    Moinho do Avô Tó

    Estrada da Serra dos Candeeiros
    Alto da Serra
    2040-063 Rio Maior

    Os nossos parceiros: Airbnb, Booking

    2022 © Todos os direitos reservados

    Powered by Say-U